Curtas
-Andava-me a fazer confusão como é que os EUA tinham deixado chegar Nova Orleãs ao estado de guerra civil nas ruas e os motivos são bastante óbvios e saltam à vista. Todas as pessoas que não abandonaram Nova Orleãs o fizeram por não terem condições nem recursos financeiros são pessoas de classe baixa e são negras. São pessoas que não valeram uma resposta rápida e o gasto de rescursos e de logística por parte dos EUA. São pessoas que habitualmente já dão grandes rombos nos orçamentos dos organismos do estado.
- Fotos de brancos com mantimentos é a luta pela sobrevivência, fotos de negros com mantimentos chamam-se pilhagens...
-Gostei especialmente da estalada sem mão que os países da américa latina e especialmente Cuba deram ao disponibilizarem recursos e ajuda humanitária aos EUA.
-Continuo estupefacta com estas movimentações em torno das presidenciais e se aqui há uns dias achava que o Mário Soares não ganhava, agora começo a duvidar com toda a campanha que todos os meios de comunicação têm feito a seu favor. Ele são noticiários em que cai sempre bem fazer mil e quinhentas retrospectivas sobre os seus momentos triunfais em épocas passadas, ele são os rios de tinta que escorrem pelos jornais todos com repotagens e notícias de toda a espécie, ele é na rádio foruns de debate e discussão, poderia o Mário soares querer outra campanha? E o que é que ele faz logo que é candidato? Viaja para o estrangeiro à conquista dos votos emigrantes ao bom estilo soarista. Sem palavras acho que tá tudo parvo.
- Uma nota para o PC e para o BE, é preciso gastar e queimar a imagem do jerónimo e do Louçã em nome da visibilidade e da conquista de percentagem de eleitorado com vista às próximas legislativas?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home